CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

Sítio do Quinto: abastecimento de água no Saco dos Tingui

Esta semana , a deputada estadual Fátima Nunes (PT) encaminhou um ofício para a Companhia de Engenharia Rural da Bahia (CERB), solicitando urgência e agilidade na resolução dos problemas da obra da adutora na localidade Saco dos Tingui, no município de Sitio do Quinto. No decorrer da obra mais de 2 mil pessoas das comunidades de Cascalheira e do Boqueirão ficaram sem abastecimento de água, por causa de problemas na tubulação.
A deputada explica que “está sendo realizada uma obra de instalação de adutora na localidade Saco dos Tingui e alguns problemas estão sendo enfrentados pela comunidade, dentre eles está a falta d'água. A bomba não está funcionando, ou seja, não está jogando água e os tubos estão quebrados. São mais de 400 famílias sem água há algum tempo. Por isso, peço ao diretor da CERB, o senhor Bento Ribeiro Filho uma atenção especial e que ele resolva a questão com rapidez”.
A deputada foi informada da situação pelo vereador de Sitio do Quinto, Marcelo Gama que está acompanhando o dia a dia da execução dos serviços e disse que foi pedir socorro para a parlamentar por acreditar no empenho e dedicação de Fátima Nunes ao município. “Há quase um ano estamos passando por essas dificuldades. A deputada Fátima Nunes ela acompanha a vida do município e sempre se coloca a disposição para resolver os nossos problemas. É uma parlamentar comprometida com o povo. Temos certeza que agora todo será solucionado com maior agilidade”.

Nenhum comentário: