CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

ADUSTINA: CANTOR GIL DUARTE VISITA A REDE NORDESTE DE COMUNICAÇÃO E A ABRASOM


Gil Duarte no 3º Adustina Folia (14 de janeiro de 2011)

A Rede Nordeste de Comunicação (RNC) e a Rádio ABRASOM recebeu no Studio 1 em Adustina um visitante pra lá de ilustre nesta segunda-feira (24/01). Trata-se do cantor e compositor Gil Duarte da Banda Os Meninos do Agreste. Em uma conversa descontraída com o locutor Webber Ribeiro, Gil Duarte falou do prazer em rever os amigos e de estar em sua terra natal onde tudo iniciou.

Indagado pelo apresentador sobre o seu Projeto profissional na Banda Os Meninos do Agreste, Gil Duarte falou um pouco de seu trabalho a frente da banda que vem conquistando um grande público no Nordeste:-"Depois de um grande sucesso que a gente vem agregando com o cd o Mourão 100% Vaquejada, divulgado por diversas emissoras pelo Nordeste, dando apoio a Gil Duarte e os Meninos do Agreste, graças a Deus a gente vem fazendo sucesso por onde passa, o apoio de vocês é fundamental para o crescimento profissional da banda".

Gil falou da emoção em cantar na sua cidade de origem. "Voltar a nossa terra, vim fazer um show aqui, foi simplesmente voltar para os braços de um leito familiar, de tocar em várias regiões do Nordeste e a gente voltar para a Adustina é trazer um presente para aqueles que viram o nosso início, principalmente as lutas, os momentos delicados que eu passei na minha carreira, fiquei bastante feliz quando eu recebi o convite, estava com muita vontade de fazer parte da grade do 3º Adustina Folia, mim emocionei bastante durante o show, por que eu estava diante de amigos, cantar pra aqueles que viram eu fazer os meus primeiros versos, as primeiras estrofes foi bastante emocionante".

"Agradeço muito a Deus, por nunca ter desistido, de ter ralado, de ter sofrido, mas sempre com esse senso de acreditar, hoje eu sou muito grato a ele". finalizou


CONFIRA A AGENDA DE SHOWS:

Dia 29/01- São Domingos-SE

Dia 29/01 - Olhos D' Água Luiz Carlos - Taquarana-AL

Dia 30/01 - Povoado Maritá - Paripiranga-BA

Dia  05/02-  RIACHÃO DO SANTAS-SE

Dia  13/02-  FOLHA MIUDA-AL

Dia 
 27/02- MAJOR IZIDORIO-AL

Nenhum comentário: