CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

SERGIPE: CHUVA CAUSA ALAGAMENTO EM ARACAJU

Fortes chuvas deixam Aracaju debaixo de água. Motoristas estão ilhados em diversas avenidas.


A manhã desta terça-feira, 24, está sendo marcada por fortes chuvas que caem em Aracaju desde a madrugada. As ruas e principais avenidas da capital estão, em sua maioria, inundadas. Segundo informações do Centro de Meteorologia de Sergipe, chove a mais de 12h e o volume de água registrado até o momento corresponde ao previsto para todo o dia de hoje.

O trânsito da capital tem sofridos sérios problemas em decorrência do fenômeno. O canal da Avenida Airton Teles, no Centro da cidade, juntamente com a Avenida Canal 5 do Bairro Augusto Franco, na Zona Sul, transbordaram inundando estabelecimentos e residências.

Nas principais avenidas da capital, entre elas a Francisco Porto e Hermes Fontes, os motoristas estão ilhados, alguns inclusive abandonaram seus carros em meio à enxurrada.

Os bairros localizados na periferia da cidade também têm sido muito prejudicados. Inclusive para as pessoas que residem em locais de risco. A Defesa Civil está toda mobilizada dando suporte a todas as áreas que se encontram na eminência de desastres. Segundo o órgão, na capital foram registrados pontos de alagamentos em todos os bairros. Em São Cristóvão, uma casa desabou no loteamento Colina. A informação do coordenador da defesa civil, é que a família foi retirada e não houve feridos.

O Centro de Meteorologia de Sergipe afirma através do seu especialista, Overland Amaral, que as chuvas continuarão em todo o Estado de Sergipe. “A previsão é que o volume continue intenso em Aracaju. Podendo aumentar nas últimas horas”, explica Overland Amaral.
Fonte: EmSergipe

Nenhum comentário: