CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

RIBEIRA DO POMBAL - BA : MAIS UM GRANDE SHOW DA BANDA ASFA

No dia 6 de julho de 2011, na cidade de Ribeira de Pombal, os garotos da Asfa se apresentaram em mais um show, convidados pela Diretora Azilma Garcia para a comemoração de 50 anos do CEB, que foram indicados pelo produtor de eventos Álvaro Pinheiro, que apoia o Projeto desde a data de sua inicialização.
Ao chegar ao município os garotos receberam tratamento especial, por parte da direção e produção das pessoas que organizavam o evento. Levados ao camarim, ficaram concentrados até o momento do show, despertando a curiosidade e interesse por parte do público, que na maioria, adolescentes estudantes do colégio. Houve também uma certa expectativa, pois ninguém conhecia até então a Banda formada de um Projeto Social.
Ao iniciar o show, uma grande surpresa , os garotos levaram o público ao delírio com um repertório recheado de sucessos, desde o sertanejo ao Pop Rock. Os garotos retribuíram com carinho e atenção, ao incentivo recebido pelo público presente, pois a cada música as pessoas curtiam e cantavam junto com eles trazendo segurança e confiança para que fosse obtido o sucesso adequado.
Certamente uma tarde inesquecível para todos, Um dos garotos cita: -Foi impressionante o modo como fomos recebidos e a forma carinhosa pela qual fomos tratados, certamente essa tarde ficará marcada para sempre em nossa memória.
A Associação Semeando os Frutos do Amanhã – ASFA agradece a toda e equipe gestora da escola “CEB” e ou produtor Álvaro Pinheiro por proporcionar uma maravilhosa oportunidade dos garotos da ASFA de mostrarem seu talento em mais um grande show,obrigado a todos.


FONTE : asfaadustina.blogspot.com

Nenhum comentário: