CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

ADUSTINA-BA: IMPLANTAÇÃO DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA FOI DISCUTIDO EM REUNIÃO

Na noite desta segunda-feira (26) O Exº Sr. Major Jusceval, Comandante da 21ª CIPM/CIPÓ juntamente com o Sargento Renê, Comandante de Adustina, estiveram na Câmara de Vereadores do município para discutir sobre a necessidade da criação de um Conselho Comunitário de Segurança Pública.

Na oportunidade, foram discutidos aspectos legais sobre a criação do conselho, assim como, quais são as principais necessidades reais da população adustinense. Para reunião foram convidados autoridades do legislativo, executivo, judiciário, comerciantes, presidente de sindicatos e associações, diretores, professores e alunos, padre, pastores e comunidade.

“A implatação do Conselho Comunitário tem como finalidade manter a segurança pública da cidade de Adustina, fazendo com que a comunidade atue em parceria com os policiais para promover à segurança pública através do Conselho Comunitário que basicamente tem essa função que é fazer com que a comunidade participe das diversas fases do policiamento da segurança pública na cidade, desde o planejamento a execução feita pelos policiais e a retroalimentação entre ambos”. disse o Major Jusceval

Além dos nove vereadores de Adustina, estiveram presentes: o Subcomandante Capitão Democrito, Tenente Cris Welber Comandante do 4° Pelotão, a vice-prefeita Nilda, gerente do Banco do Brasil o Sr. Valdério, membros do Conselho Tutelar, secretário de Assistência Social Cidão, representando o prefeito Reinaldo Vasconcelos, pastor da igreja Congregação Cristã do Brasil Epifânio, presidente da APLB Sindicato Fábio Batista, professores e comunidade em geral.

A Comissão provisória foi formada por: Fábio Batista, Júlio César, Reinaldo Vasconcelos, Paulo Sérgio, Cristina e Dr. Carlos Roberto.

A próxima reunião acontecerá no dia 10 de outubro na Câmara Municipal de Vereadores, onde será votado o Projeto da Comissão provisória e a eleição da chapa que constituirá o 1° Conselho Comunitário de Segurança Pública do município de Adustina.
Fonte: Adustina.Net

Nenhum comentário: