CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

O INÍCIO DE UMA NOVA JORNADA

Final de ano é sempre tempo de fazermos um balanço sobre o que vivemos e de agradecermos a todos que somaram na nossa jornada. Quero, antes de tudo, agradecer a você que tem sido parte de minha busca por uma Bahia melhor. A todos vocês que apoiaram, participaram e contribuíram para o meu mandato, na Câmara dos Deputados, o meu sincero muito obrigado.
Esse momento, no entanto, representa o início de um novo ciclo. Como muitos já sabem, a partir de janeiro de 2012, volto ao Governo da Bahia, desta vez, como secretário da Casa Civil. Assumo o lugar da amiga Eva Chiavon, que, merecidamente, assumiu a secretaria executiva do Ministério do Planejamento.
Quero também expressar o meu muito obrigado ao governador Jaques Wagner pelo convite realizado e pela confiança depositada em meu trabalho. Apesar da mudança de cargo, continuarei honrando o compromisso que fiz ao ser eleito pelos baianos com 212.157 votos. Vou trabalhar e lutar por uma Bahia cada vez mais forte, mais justa e com oportunidades para todos.
Fico feliz com os resultados da minha estreia no Congresso: relatorias importantes, como o orçamento da Saúde para 2012, participações em comissões, votações e apoio para projetos do governo federal que beneficiaram os municípios baianos, a exemplo do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Conquistamos mais saúde, mais educação e mais infraestrutura para a vida dos baianos, graças a projetos como o Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2).
Em 2007, a frente da Serin, contribuímos com as grandes transformações que a Bahia viveu, em particular, construindo um novo padrão de relação federativa com os municípios, baseado no respeito e na parceria, em uma relação de independência e diálogo com a Assembleia Legislativa. Além de inaugurar um tempo de convivência participativa e democrática com a sociedade. Assim, tornamos o Estado permeável às opiniões dos diversos segmentos sociais.
O desafio agora é tão grande quanto o daquela época. Vou trabalhar para concretizar todos os projetos e ações já iniciadas, conto com o apoio e a ajuda de todos os secretários, para que juntos, lado a lado, possamos facilitar e agilizar os processos, para que o governador Jaques Wagner deixe um legado histórico ao povo da Bahia.
Convido a todos para a minha posse no dia 5 de janeiro, às 10h, no auditório da Fundação Luis Eduardo Magalhães.
Conto com o apoio de cada um nessa nova jornada.
Muito obrigado!
Forte abraço,
Rui Costa.

Nenhum comentário: