CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

ESPORTE : GOLEADA DO SERRA MACAENSE‏


Na tarde deste domingo, 14 de outubro, o Serra Macaense do adustinense Mateus Agostinho venceu por 4 a 1 o time do Condor em partida válida pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, da 1ª divisão, Sub-17 (juvenil), segundo turno Taça Rio.

Jogando fora de casa no Distrito de Cabuçu município de Nova Iguaçu na Baixada Fluminense à 280 km de Macaé, o Serrinha se apresentou muito bem e goleou o adversário sem dificuldades.

O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, muito por culpa do péssimo estado do gramado, o maltratado campo do Condor ficou pior depois dos quatros dias de chuvas que castigaram o Rio de Janeiro, o time de Macaé insistiu no jogo com toques rasteiros no péssimo gramado facilitando o trabalho da equipe da casa.

No segundo tempo a equipe do capitão Mateus Agostinho passou a jogar levantando a bola e fazendo lançamentos longos, funcionou e logo o placar chegou aos 4 a 1 para o Serra Macaense.

Marcaram pelo Serrinha: Iago (7) duas vezes, Carlos (11) e Breno (4).
Faltando 10 minutos para o final da partida o camisa 9 do Condor atingiu Mateus (8) do Serra Macaense com uma cusparada no rosto, o capitão do Serrinha revidou imediatamente com uma cotovelada no nariz do seu agressor que acabou sendo retirado do campo para atendimento médico e não mais retornou ao jogo, Mateus foi expulso pelo juiz da partida.

Após o termino do jogo, já com o sangue frio, Mateus ficou bastante chateado ao lembrar que não poderia participar do tão esperado jogo contra o Flamengo, atual Campeão Carioca, no próximo sábado dia 20 de outubro no Estádio da Gávea na cidade do Rio de Janeiro. Mateus cumprirá suspensão automática em função da expulsão.

“Eu errei e estou muito triste…” (um suspiro profundo e silencio por alguns segundos). “Posso perder a faixa de capitão, vou desfalcar meu time no jogo importante contra o Flamengo e ainda perdi a grande oportunidade de jogar na Gávea onde todos comparecem para assistir aos jogos que depois passam na FLA-TV” (canal fechado de televisão para assinantes).

“Que besteira eu fiz!!!” Falou Mateus na porta do ônibus do Serra Macaense antes da viajem de retorno para a cidade de Macaé.

Nenhum comentário: