CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

Fátima Nunes prestigia posse de quatro prefeitos e reafirma compromisso com população




No primeiro dia do ano, a deputada Fátima Nunes (PT) foi a quatro municípios prestigiar as cerimônias de posse de prefeitos aliados, eleitos em outubro de 2012.
Logo pela manhã, na Região Metropolitana, Fátima esteve com a prefeita eleita de Dias D’Ávila, Jussara Márcia (PT), em cerimônia concorrida, na qual também foram empossados os 15 vereadores eleitos. Para Fátima Nunes, a gestão de Jussara será de transformação. “É com muita alegria que prestigiamos este momento de Dias D’Ávila, que elegeu uma mulher batalhadora, que ama esta terra e que não medirá esforços para lutar por recursos e por mais desenvolvimento pra esta cidade. Com certeza, nosso mandato será uma ponte de trabalho junto ao governo do estado, para garantir que os projetos de sua gestão tenham apoio e viabilidade”, pontuou a deputada.
Logo depois, a parlamentar seguiu para o município de Araçás, onde a prefeita eleita, Maria das Graças Trindade, conhecida como Gracinha tomou posse no Plenário da Câmara Municipal, junto aos vereadores também eleitos, amigos e familiares. “Gracinha é a inauguração de um novo tempo em Araçás depois de 23 anos de domínio político de apenas uma família e estaremos juntos a esta companheira, trabalhando em prol do município, trazendo apoio, investimentos e ações do governo para toda população”, afirmou Fátima Nunes.
Parceria – A parlamentar esteve também em Inhambupe, onde participou da cerimônia de posse do prefeito eleito, Benoni Eduard Leys e dos 13 vereadores eleitos na cidade. “Benoni é um parceiro de luta e de política, saberá fazer o melhor pelo município e terá nosso total apoio. Seremos ainda mais unidos em prol do desenvolvimento desta terra, buscando gerar mais renda, amenizar os efeitos desta seca que atinge a cidade, fortalecer a economia e buscar recursos para infraestrutura de Inhambupe. Vamos trabalhar ainda mais e teremos os próximos quatro anos de progresso”, enfatizou Fátima.
Em sua terra, Cícero Dantas, Fátima Nunes prestigiou a posse de Helânio Calazans, que frisou ser um grande aliado. “Comemoramos aqui a continuidade de um projeto político que deu certo em Cícero Dantas e dará ainda mais, pois vamos trabalhar incansáveis pra termos um município desenvolvido, na linha do crescimento, com o apoio e a atenção das estruturas governamentais”, enfatizou. 
Finalizando a jornada, a parlamentar foi até o município de Tucano, onde pôde prestigiar a posse de Dr. Igor, eleito prefeito da cidade, Ivan Junior, vice-prefeito e os 15 vereadores também eleitos. Em sua fala, à mesa, Fátima parabenizou o novo prefeito e firmou a parceria com o município. “Dr. Igor e sua equipe contarão com o apoio e o trabalho do nosso mandato para estabelecer uma política de desenvolvimento no município. Seremos aliados na busca de investimentos e estaremos atentos às oportunidades lançadas no estado e também pelo governo federal. Tucano será um município de crescimento nos próximos anos e o povo sentirá isso, será recompensado pela confiança depositada neste projeto”, falou Fátima Nunes.
A deputada foi representada ainda nas cerimônias de posse dos prefeitos eleitos, Netinho Gama, em Caldeirão Grande, Patrícia Almeida, em Banzaê, Gordo de Raimundo, em Santa Brígida, Edinal, em Crisópolis, Antonio Ferreira, em Jaguarari e Marlos André, em Pindobaçu, paraquem enviou mensagem de congratulação.



Jamile Menezes
Assessora de Comunicação - Deputada Fátima Nunes

Nenhum comentário: