CONTATOS :( 75 ) 9921 - 9819 >>> ( 71 ) 9953 - 9584 >>> ( 79 ) 9860 - 5211 >>> >>> CONTATOS:(71) 9937-9019 / (75) 9921-9819 / (79) 9860-5211 wsom.sq@hotmail.com / radioabrasom@gmail.com >>

Pedro Tavares volta a criticar ausência de investimentos no Norte do Estado‏



A falta de investimentos do governo do Estado na região Norte foi alvo de críticas do deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) em discurso na manhã desta quinta-feira (28), durante sessão na Assembléia Legislativa. O deputado, que recentemente visitou a região, relatou sobre as dificuldades enfrentadas pela população do sertão baiano.
            De acordo com Tavares, a má conservação das estradas e também a ausência de segurança na região são problemas antigos. "A situação atual das vias é critica. Há trechos em que os carros não passam. Imaginem o ir e vir de estudantes e enfermos no local. A situação fica ainda pior à noite, pois a péssima estrutura se soma à falta de segurança. Quero ver obras do governo do Estado no Norte da Bahia, obras como a recuperação da BA 210 nos trechos Curaçá-Abaré, Abaré-Rodelas, Rodelas-Glória", afirmou.
O deputado criticou ainda as intervenções “paliativas” do governo ao enfrentamento da seca na região.  "Além disso, o Norte da Bahia sofre com a seca. A população está sofrendo por falta d'água, o rebanho está morrendo. É um sofrimento terrível. O carro-pipa é importante, a cesta básica é importante, mas tudo isso é apenas uma forma de remediar a questão. Quero ações concretas e resolutivas do governo do Estado, quero um projeto de infraestrutura hídrica para o Norte da Bahia", completou.    
 

Por : Odília Martins

Nenhum comentário: